













Kitnet/Conjugado - / Residencial / Praça da Bandeira
- Venda R$ 180.000,00
- Condomínio R$ 348,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código TIKI00011
- Tipo de Imóvel Kitnet/Conjugado
- Área Útil 30 m²
- Área Total 30 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Visualizações 1501
Descrição
Excelente localização, junto a comércio e condução. Conjugado claro e arejado, silencioso, com vista livre, em piso cerâmica, composto de sala, banheiro social e cozinha que cabe fogão e geladeira.
Aprovamos seu crédito imobiliário, dando total assessoria para aquisição do seu imóvel, inclusive com utilização de FGTS. Avaliamos seu imóvel sem compromisso. Visite nosso site: www.adilzaimoveis.com.br
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Rua do Matoso, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.